sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sonho - Troca Cardverse

Hallo.

  Esses dias tive um sonho estranho. u.u Nele existiam reinos baseados nas cartas de baralho e eu era o Rei do Reino de Copas. Ironicamente, a rainha era o Kiku. u.u'' Em Copas, todas as pessoas eram bem religiosas... venerávamos um Deus, aquele que mantinha o equilíbrio entre os quatro reinos. (Copas, Espadas, Paus e Ouros)



/* Sonho - Troca Cardverse */


  Logo de cara acordei com um mensageiro afobado. u_û
[Off: quase digitei mensagem aFogado xP] Ele entrou correndo no meu quarto, e eu, irritado, perguntei o que havia acontecido. ¬¬ Ele se curvou, e falou que coisas estranhas estavam acontecendo nos reinos, como se o equilíbrio estivesse se quebrando. Nervoso, resmunguei que provavelmente alguém de Espadas estava fazendo alguma merda por aí - irritando o nosso Deus e.e - e que não havia com o quê se preocupar.

  O Reino de Espadas é um lugar irritante. Lá todos se acham os heróis com suas espadas e derivados, mas com um rei daqueles, não é para menos. ¬¬ Eles estão sempre fazendo bagunça em volta e se dizem melhores que todo mundo, berrando coisas como "I AM THE HERO!". Se alguém irrita Deus, esse alguém pertence a Espadas. uû'' [Off: Lembrei disso...] Eles me lembram um certo espanhol idiota e.e

  Mandei o mensageiro sair do quarto e me troquei. Kiku apareceu logo em seguida, parecia preocupado. Na última ameaça de guerra, achamos que tudo ia ser destruído, mas isso não importa agora. u.û Estava observando o reino pela janela do castelo tranquilamente até que vi um albino esquisito perambulando, provavelmente não pertencia à Copas.


   Ordenei que os guardas o trouxessem à minha presença. Ele se apresentou como Gilbert Beilschmidt, um joker. Para quem não sabe, jokers são criaturas sem pátria. Elas não são dignas de confiança, mesmo entre os idiotas de Espadas. uû (Ou assim era para ser ¬¬)

  Fiz as perguntas básicas... como por exemplo se ele não era um espião de Espadas. Quando lhe indaguei sobre o que ele sabia sobre os reinos, ele hesitou. Achei estranho, ele estava respondendo as coisas tão livremente. u_u Fiquei me perguntando se não houve intromissão de um certo IDIOTA, mas deixei para lá. ¬¬ De um jeito ou de outro, jokers não são seres dignos mesmo. Gilbert respondeu aos questionamentos e logo se retirou. Não sei para onde ele foi, provavelmente para o Reino de Espadas se meu palpite estiver certo. eê'

  Mais tarde, Kiku sugeriu que fizéssemos uma festa e chamássemos os Reinos amigos - é lógico que isso exclui Espadas - para discutir a respeito do núcleo. O dia não prosseguiu com grandes ocorridos, até que ao cair da noite, um certo rei idiota colocou suas tropas à frente do meu castelo. ¬¬ Havia soldados, aliens, fadas e o caralho a quarta etc. O Ás de Espadas, Thomas Dobrich, estava só esperando o confirmação do idiota para atacar. A situação foi amenizada quando meu Valete, Feliciano, apareceu e pareceu ter conquistado a confiança do idiota. eê Ao menos eu já tinha Paus e Ouros e Deus ao meu lado caso algo viesse a acontecer.

[off: Ignorem qualquer incoerência nessa parte =___=' teve coisa que eu não vi acontecer, então está sendo meio foda encaixar tudo na ordem que parece correta...]

  No fim do dia, Gilbert foi capturado pelo Ás de Espadas. O rei idiota, para variar, queria libertar o albino, mas todos nós fomos contra. Por fim, foi decidido que ficaria no calabouço do meu reino. Depois fizemos uma nova tentavia de festa. Decidi também incluir o Joker, mesmo sabendo de suas atitudes. Ao menos, sendo a criatura que é, foi vigiado em todos os lugares por Jeanne, minha Às. Dank u, Jeanne. Houve uma nova tentiva de festa, dessa vez sem o idiota interromper. eê'

  Ainda nesse dia, Alfred - Rei de Espadas - resolve dar em cima de Kiku. eê [off: Viet que me perdoe, mas...] Caramba, não é porque sua rainha morreu que você tem que sair roubando a dos outros. ¬¬ Ironicamente ele sabe que nunca tivemos uma boa relação e ainda reclama quando não foi chamado para a festa, pelamordedeus. Infelizmente eu não estava presente quando isso ocorreu, estava no reino resolvendo alguns problemas e me aparece essa. uû [off: Não sei porque lembrei do Tio Patinhas com a moedinha número 1 dele] Fiquei com vontade de arrancar o fígado dele e comer assado ¬¬


  Depois, Francis - Rei de Ouros - declarou guerra à Espadas. Os ataques começaram e não muito depois, tremores de terra começaram. eê O último deles foi tão forte que resultou num tsunami em meu Reino. xP Deus maldito eê' Praticamente tudo ficou em ruínas, mas ao menos não houve muitos feridos. eê  Ao menos o joker pode permanecer preso no castelo...

  Dias passados, os reis e rainhas se reuniram para decidir o destino do joker. Jeanne e Sadik (Áses de Copas e Ouros) decidem convocar um júri popular para isso. A princípio, todos queriam que ele fosse executado, tendo em vista os crimes cometidos, porém Feliciano roga, afirmando que Gilbert poderia pagar por seus crimes através de trabalhos voluntários em Copas, que estava toda destruída. No fim, ele terminou vinculado ao meu reino e virou padre da região eê. Tenho minhas dúvidas sobre isso ter sido uma boa decisão... mas pelo menos ele não vai atrapalhar, eu espero xP.

 /* Fim */

É, no fim das contas isso foi um sonho meio esquisito mesmo. eê''

[off: Créditos pelas imagens: http://hoshiko-2000.livejournal.com/50345.html
Credits: http://hoshiko-2000.livejournal.com/50345.html]

9 comentários:

  1. Tbm joguei este jogo *------*

    Vc odiava tanto o Rei de Espadas '-' Ele ainda virou coroinha de seu reino o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu odeio reis idiotas que ficam se engraçando com a rainha dos outros eê

      Excluir
  2. Que... Que sonho mais "interessante" o.o'

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que ia causar um sonho comunitário dando o jogo pra todo mundo ee'
    Mas parece que não teve muitas preocupações o3o~

    ResponderExcluir
  4. Também tive esse sonho. Gott... O rei de Espadas deu muito trabalho. *Massageia o cenho*

    [Off: Esse post está tão a cara do Nether que eu ri muito dele falando de Espadas. Kkkkkk]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota do jeito que era, só podia terminar assim né uû

      [off: que bom que gostou xD]

      Excluir