quinta-feira, 15 de março de 2012

Casamento e outras coisas...

  Hallo.

  Recentemente os países só tem falado desse casamento entre um certo turco e um grego. Não sei se fico triste ou feliz êe''... pensar que o Heracles vai ter que aguentar aquele turco ladrão de tulipas por toda a eternidade... de qualquer forma não é problema meu. eê Será que o buquê vai ser de tulipas? Ouvi dizer que o pedido aconteceu durante o Carnaval, porém eu já havia ido para casa quando isso ocorreu. Festa irritante com países irritantes (no geral)
 
  Mudando para um assunto um pouco mais agradável, saí outro dia para comprar os presentes para o White Day. Tá certo que é só mais uma data para dar presentes não bastam os aniversários mas mesmo assim é bom agradecer aqueles que lembraram de você. eê

  Enfim, para quem me mandou chocolates, biscoitos da Miffy eê:

3 comentários:

  1. Esses biscoitos da Miffy-chan são tão fofos ^^
    Arigatou ne m(_ _)m

    ResponderExcluir
  2. Que biscoitos bonitinhos!

    Ne, ne, você vai nos dois casamentos?

    Tem do Argentina com o meu irmão também!

    ResponderExcluir
  3. Celhinhos ;w;*O*
    Eu sabia que o Turkey ela pedo mas ladraão de tulpas?~
    õ.o

    (offa:eu entendi mas a Wy não entende muito bem dessas coisas xD)

    ResponderExcluir